
Dessa vez, o game contaria com uma versão modificada da engine utilizada em Street Fighter vs. Tekken, já modificada do Street Fighter IV. Os trabalhos estariam sendo conduzidos pelo produtor Yoshinori Ono, livre das obrigações com o crossover entre a Capcom e a Namco, para voltar as atenções à série Darkstalkers.
A fonte citada pelo site seria a mesma que deu a informação em janeiro sobre Resident Evil 6, até então, não oficializado pela companhia. O VentureBeat acredita que há credibilidade no rumor, apesar da Capcom não ter anunciado nada ainda sobre a série de luta com vampiros e personagens de filmes de terror.
No mês passado, a companhia efetuou o registro de um novo título da série no banco de dados de marcas registradas da União Europeia. Poucos dias depois, a ESRB, órgão que classifica a faixa etária adequada dos jogos, deixou escapar sobre o relançamento de Darkstalkers 3, como um PSOne Classic, compatível com o PS Vita e PlayStation 3.
Criada em 1994, aproveitando a engine popularizada por games como X-Men: Children of the Atom e Street Fighter Zero (ou Alpha), a série Darkstalkers seguiu relevante até 1997, quando o terceiro episódio foi lançado. No entanto, além de coletâneas para PSP e PS2,
personagens da franquia, como a vampira Morrigan, estiveram presentes
em diversos crossovers, como a trilogia Marvel vs. Capcom.
Via VentureBeat
Fonte: Bruno do Amaral
Para o TechTudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário